domingo, maio 07, 2006

água de VOSS






















Aproximei-me de uma loja no “Colombo” para ver o que havia dentro de um boião e veio uma jovem informar-me que aquilo era sal do Mar Morto em óleos essenciais e fragrância. “É muito bom para a circulação”, disse ela.
Achei que era meu dever dar conta deste acontecimento.
De passagem, lembrei-me de fotografar um frasco de água que me ofereceram. Conservo-o cuidadosamente selado e transcrevo as legendas gravadas:

VOSS tm Artesian Water from Norway
Bottled at the source of VOSS,
N-4730 VatnestØm, Norway by
VOSS Production A.S.

For information:
Call 1-877-525 – VOSS
www.vosswater.com

Presumo que o Mar Morto tenha uma informação tão clara do seu sal como a Noruega tem da água do “gêiser” de VOSS.

3 Comentários:

Às 6:00 AM , Blogger J. Camilo disse...

António, já tinha provado essa água norueguesa em Londres e hoje serviram-ma num restaurante em Los Olivos, Califórnia... E guardei as garrafas... Cheguei aqui e deparei com a sua referência... Durante o jantar, com o meu pessimismo relista, disse à jovem filha do Eduaerdo Raposo: um dia, no teru futuro, vais pagar a água ao preço a que nós pagamos o vinho...

Já, agora: "How real is real" é o título de um livro da escola de Palo Alto...

 
Às 1:31 AM , Blogger Carpinteiro disse...

António,
A água da Voss é muito boa, valia a pena abrir a garrafa!

Saudações

 
Às 12:42 AM , Blogger GPC disse...

Drink it!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial